Desde o dia em que eu criei o blog nunca mais escrevi !

Acho essa coisa de início meio difícil, sabe ? Dizer quem eu sou, pra que o blog veio ao mundo, como ele surgiu … Acho meio forçado ! Então eu desisti disso tudo ! Na real eu não sei responder a essas perguntas … então vamos lá:

Ontem começou o Art Rua, uma mostra de street art com artista do eixo rio-são paulo, aqui do ladinho do meu trabalho, na zona portuária, futuro Porto Maravilha. Então hoje, vou aproveitar minha hora do almoço e me alimentar de arte e cultura ! Bem nesse estilo cafona e de graça !

Depois posto as minhas impressões.

Enquanto isso, deixo a campanha outono/inverno da Lanvin, que todo mundo já ta careca de conhecer, mas eu achei o máximo os super classudos requebrando as cadeiras !

Deixe um comentário

