FNO

Hoje acontece aqui no Rio a edição 2011 da Fashion’s Night Out.

Criado em 2009 pela destemida Anna Wintour (pra quem não sabe, editora da Vogue America), é conhecido como a maior festa no mundo da moda. Este ano mais de 20 países estão participando, inclusive o Brasil que está representado por Rio e São Paulo, que teve os eventos ontem.

A idéia é que no dia do evento as lojas que participantes do FNO fiquem abertas até meia-noite e cada shopping/loja que se propuser a  participar ofereça ao seu público alguma mimo, que pode ser um lançamento exclusivo, um produto promocional, Dj tocando ao vivo, pequenos shows, palestras, coquetéis, etc … Um dia em que a cidade toda está celebrando a Moda. Além disso, representantes da Vogue Brasil vão passar pelas lojas participantes e taguear suas peças favoritas, assim todo mundo fica sabendo quais são e pode adiquiri-las.

O Shopping Leblon e o Fashion Mall são os representantes daqui ! Não estou a par da programação do Leblon, mas a do shopping de São Conrado me pareceu super bacaninha !!

O shopping vai oferecer hoje à noite muitas mini Chandons para acompanhar os acontecimentos junto com equipe da Vogue.
Vai rolar uma apresentação, tipo um explicação sobre o evento, que vai ser feita pela Donata Meirelles e o Bruno Astuto. Eles também  vão sortear jóias da Jack Vartanian e da Antonio Bernardo
O cinema vai estar totalmente direcionado pro tema. Vão rolar sessões seguidas de”Coco Chanel & Igor Stravinsky”, “O Louco Amor de Yves Saint Laurent ” e “The September Issue ” A música tá por conta do Copacabana Club, DJ Nepal, DJ Marcelo V’re DJ Dudu Garcia (tocando Jazz!!).
Também leilão de fotos Vicente de Paulo e intervenção de artistas plásticos e um Lounge.

 

A princípio tudo parece muuuito legal, mas gente, eu preciso adimitir que eu to com uma certa preguicinha disso tudo ….. Além de não saber se eu boto ou não muita fé …
Enfim, pode ser que mais tarde eu me anime !!!

 

http://fno-br.hbcontent.com/

Deixe um comentário