Marc by Marc Jacobs

Ta, eu sei que de desconhecido o Marc Jacobs não tem nada e eu tinha prometido que ia dar uma olhada nos menos falados, mas olhar praquele gato e não falar nada sobre o talento é tipo impossível !!!

Por onde começar ? O estilistas norte-americado, nascido em 1963 em new york city se formou em moda em 81 pela Escola de Arte e Estilo de Nova Iorque. Nessa mesma década ele fez uma coleção para a Perry Ellis, onde ele era diretor de estilo, inspirada num novo movimento que ele observou em Seattle de pessoas que ouviam bandas como o Nirvana e usavam bermudas que iam até a altura dos joelhos. Foi ele que deu nome a esse estilo e fez essa galera passar a ser chama de grunge. Ele foi demitido.

No inicio da década de 90, apoiado por ninguém menos do que Anna Wintour, o talentosérrimo, lindo e maravilho Marc, ganhou varios premios de conselhos de moda.

Hoje ele tem uma marca que leva seu nome e é super reconhecida pelo mundo inteiro, além de ser o diretor artístico da Louis Vuitton.

Pro seu próximo verão, o muso apresentou cores lindas, fortes e misturadas, do jeito que eu amo. Sabendo que ele é um rebelde e não segue as tendências, ou desiste e se entrega ao color blocking ou esquece o Marc ….

Amei de paixão os vermelhos, laranjas e azuis, que não vieram tão acessos quanto a gente normalmente espera no verão ! O Klein (antigo bic), finalmente sai de cena segundo ele e entra um azul mais fechado e lindo também ! O verde dele vem em dois tons, um mais pro musgo e o outro lindo mentolado, e achei curioso o fato de ele entrar com vários trenchs na estação mais quente do ano, mas enfim, estão lindos também … Ele desfilou terninhos coloridos que eu achei fofos … E uma calça vermelha fechando o show com chave de ouro !

Ai gente eu não me agüento … eu sei que ta uma rasgação de seda, mas a estampa de passarinhos é um soonho de consumo, o maio marinho com os mesmos passarinhos só que minis esta acabando com o meu sono e por ultimo, mas nao menos importante, o que é aquele sapato anabela bicolor preto/creme ?

 

Ai ai …. Bons sonhos pra voces tambem …

Deixe um comentário

