London London

Num giga salto vamos colocar um fim na semana de moda de NYC mesmo sem ter conseguido falar sobre 1/10 do que rolou (não da né gente, pra acompanhar o ritmo frenético!) e ir para o velho continente.

O meu eleito de ontem é Henry e a sua House of Holland. Após se formar em jornalismo pela London College of Printing, ele lançou uma linha de T-shirts com dizeres como “UHU Gareth Pugh” and “Get Your Freak On Giles Deacon”, que o arremessou direto para o mundo da moda. Seu primeiro desfile independente na semana de moda de Londres foi em 2008. Henry define suas peças como desenvolvidas para uma londrina cool, cheia de atitude, confiante e que usa a marca ao invés de ser usada por ela (adorei essa definição) !!

Na minha singela opinião, ele arrasou mais uma vez.

o Show começou já mostrando o amadurecimento da sua Londrina, com modelagens comportadas, mas sempre com algum toque sensual, que vinha em tecidos super transparentes, estampas de pyton colocadas em lugares estratégicos como a gola, que por sinal sempre faziam contraste com o resto da peça, vindo ou em tons fechados ou em tecidos pesados como o couro … A cartela de cores foi pastel, e por mais incrível que possa parecer, eu adorei ! Azul, rosa, lilás e nude. Tiveram alguns modelos xadrez também, mas eu particularmente achei meio sem graça … Mas o que ganhou meu coração de verdade foi a estampa maxi onça com degradês pastéis ou sem eles … Linda de morrer !!!! Acho que todas as peças que são tipo uma rede também merecem uma atenção especial ! Curti a pegada 80’s !

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s