Prada on fire

Oh my … Depois de passar uma semana abduzida pelo trabalho, estou de volta ! Sadly perdi londres … Milão, cheguei !

Fiquei muito na dúvida se hoje continuava a falar dos desfiles ou se falava do Seminário de Tendências de Inverno da Focus que teve aqui no rio na quinta, mas como a Prada já desfilou, e quando isso acontece eu paro tudo, vou falar dela agora e quem sabe mais tarde me animo e falo das palestras também !?

Acho que muita gente pensa que quando se fala em um desfile Prada, não importa o que vai vir, vai ser bom, e Miuccia poderia facilmente se acomodar nessa posição, mas graças a Deus, não é o estilo dela.  O desfile foi tão incrível (mais uma vez de verdade) que eu achei que vale mais a pena voces verem com seus proprios olhos o video do show do que as fotos, para sentirem do que eu estou falando.

O tom da coleção ss12 de Miuccia Prada foi dado pela trilha sonora, um tanto quanto misteriosa em que a gente confundia ele com o som do bater no chão dos saltos altíssimos das modelos. O lugar do desfile não era a novidade, mas como ela queria que quem estivesse lá entrasse mesmo no clima, ela redecorou o ambiente, e as modelos desfilaram num grande espaço  que, repleto por carros de isopor, de onde os convidados assistiam o show, parecia um estacionamento dos anos 50.

Começando pelos acessórios, mas especificamente pelos saltos, as sandálias que ao mesmo tempo tinham uma forma aerodinâmica e desenhos de fogo na parte de trás, como se as modelos estivessem em alta velocidade. E realmente estavam. Me passou uma idéia de “o tempo não pára, nem pro luxo.” As bolsas de mão na cor marrom com shape “doctor”, pareciam saídas do túnel do tempo, uma coisa!! E as carteiras com a estampa de carro? Vale comprar pra enquadrar e pendurar na parede ???

Malhação pra que te quero, porque pelo que tudo indica, a barriga de fora vai continuar forte então a parada é ficar seca agora e se preparar pra manter por pelo menos 2 verões … Ela desfilou muitos tops, tomara-que-caia fazendo par (estampas iguais) com saias MUITO plissadas.

Amay o bordado de florzinhas que veio em varias cores e merece um zoom. Falando em estamparia, o vestido branco e o amarelinho, ambos com varios carros tão de chorar de tão lindos ! As saias que pegam fogo no barrado, os trenchs estampados e os corselets que valorizam as curvas femininas, tudo tudo tudo!!!! Se eu pudesse faria um museu!!!

Acho que vai ter muita gente por aí se afundando no cartão de crédito nessa estação …

Deixe um comentário

