Elvis e Madona

E eis que depois de longos meses resolvi ir ao cinema.

O filme escolhido foi uma produção nacional chamada Elvis e Madona.

Acabei de dar uma pesquisada na internet sobre ele porque eu até agora não tinha entendido qual era a proposta dele: ser sério, engraçado ou trash(vai saber…).

Ele é classificado como filme de comédia, mas nem eu nem meu pai (que trabalha há mais de 20 anos no cinema) e minha irmã, que assistiram também e tem um conhecimento cinematográfico igual ou maior que o meu, acharam que ele tinha graça. Demos risadas sim, mais pela história nonsense do que por achar de fato engraçado.

O longa dirigido por Marcelo Laffitteconta a história de uma mulher gay (que eu jurei até ler os créditos que era a Marjorie Estiano) e de um travesti que se conhecem por acaso, enquanto Elvis entregava uma pizza na casa de Madona, em Copacabana, e acabam se apaixonando. Eles tem que enfrentar todo tipo de preconceito pelo casal que formam. Eu achei que tudo foi ficando meio perdido pelo meio do caminho … E aí, quando você acha que a história já está demais pro horário nobre, Elvis (Simone Spoladore) descobre que está grávida de Madona (Igor Cotrim). Foi nesse momento sublime que eu tive vontade de mudar de canal (se eu estivesse em casa, vendo na tv certamente teria feito).

O elenco estava ótimo, de verdade ! Não conhecia nenhum deles, mas com certeza é de longe a melhor parte desta produção !!

Mesmo com todas essas críticas ruins que eu to fazendo, por outro lado achei muito bacana o cinema nacional apresentar uma proposta diferente de tiroteio na favela e carnaval !

Se não tiverem vontade de ver o filme, acho que vale a pena pelo menos dar uma olhada no trailer aqui embaixo !

  1. An interesting discussion is worth comment. I think that you should write more on this topic, it might not be a taboo subject but generally people are not enough to speak on such topics. To the next. Cheers

Deixe um comentário

