35 encontro inverno 12

Então, como eu já tinha falado antes, na quarta rolou a palestra da Renata Abranches de confirmação do inverno 2012.

Confesso que fiquei um pouco decepcionada. Ela sempre faz 2 palestras por coleção, sendo que a partir de agora ela dificil de forma que na primeira ela fala de produto e na segunda (de confirmação) o foco é visual merchandising, marketing … Ela dá uma passada muito rápida em produtos … Só que ela não avisou antes que ia ser assim e eu fui querendo ver produtos, mas enfim … Ela é muito carismática, tem uma presença de “palco” incrível, além de muito engraçada !

A parte que eu mais gostei foi a dos vídeos que ela mostrou de várias marcas la fora, que estão dando um show a parte. Os espertos já sacaram que como a internet é tudo hoje em dia, o investimento em divulgação virtual, seja por meio de sites, blogs, facebook, etc é vital ! E isso permite expor tanto o produto como a marca das maneiras mais criativas possíveis e imagináveis !

Desses vídeos, que são verdadeiros vídeo-arte o que eu mais gostei foi esse, da Vanessa Bruno.

Deixe um comentário

