Monolitos

Ontem fui a uma exposição que eu tava enrolando há muito tempo pra ir !

Um dia recebi o convite pra ir na Monolitos. Fiquei super afim por se tratar do mivvi, que desde que eu conheci, quando a gente tinha uns 17 anos, já desenhava animalescamente !!

Logo em seguida, no aniversário da minha irmã, encontrei dois amigos dela que por uma incrível coincidência também são muito amigos do mivvi e tinham ido naquele dia ver a exposição, com direito a explicações do próprio e me botaram uma super pilha pra eu tentar marcar de ir lá com ele junto.

Quase um mês passou e finalmente o programa saiu ! Ontem eu e mais 4 amigos dele tivemos o privilégio de vermos o lindíssimo trabalho dele com explicações sobre o processo criativo, as técnicas e o nome que ele deu.

Infelizmente hoje foi o último dia da exposição que foi sucesso total, afinal todos os quadros foram vendidos !

Queria ter ido lá antes pra que com essa dica que eu to dando vocês pudessem ter ido la e ver com os próprios olhos, os enormes totens com textura de mármore negro (palavras do mestre) e rostos japoneses. Os rostos eram tão expressivos que chegavam a assutar! o material usado era simplesmente carvão sobre o papel, que ele cobriu com fita crepe, que ele usou pra tirar onde ele achava que o carvão tava em excesso e assim dar formas, luz, sombra e volume as figuras! Genial !!! Eu saí de lá de boca aberta, sem palavras … Gabriel Giucci, com certeza ainda vamos ouvir muito esse nome por aí …

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s