Morning Elegance

Ontem eu fui pra minha aula de artes com um novo professor, o Matheu.

Estudamos algumas referências muito bacanas sobre diferentes artistas e diferentes categorias de arte, se é que eu posso falar assim.

Mas o que realmente me impressionou foi um clipe do Oren Lavie, que parece que já tem um tempo inclusive, mas eu não conhecia !!! As vezes o fato de não ver tv acaba alienando a pessoa !

Fiquei impressionada com a idéia, que criatividade !! Sem falar na execução que é perfeita ! O clipe é todo em stop motion, que é uma técnica de animação que normalmente é feita com várias(milhares) fotos. Elas são “coladas” lado a lado na edição, dando um efeito quebradinho no seguimento do filme gerado a partir dessa técnica.

É um filme pra mergulhar de cabeça, me fez viajar e sorrir do início ao fim, nas várias vezes que assisti. É um exemplo de como a cabeça da gente pode pensar em coisas tão criativas e incrivelmente simples, lindas, doces …

Deixe um comentário

