Ankle boots Miu Miu

Um pouco cansada de ouvir/ler todo mundo só falando bem do sapatos da Miu Miu, resolvi escrever esse post.

O novo hit do momento é a peep toe de glitter e couro da minha adorada Miuccia Prada. Ta todo mundo por aí desesperado pra ter a sua! Parece que assim que lançadas, esgotaram e já têm listas de espera quilométrica!! Quem se apaixonar por elas, ainda pode ir no Net-a-Porter e encontrar algumas opções de cores por módicos U$890,00 (EU DISSE OITOCENTOS E NOVENTA DÓLARES, vulgos MIL QUINHENTOS E SESSENTA REAIS – sem frete incluso).

O mundo viu Anna Dello Russo com uma e quis usar.  Vou te dizer que nem nesse look dela que aparece aqui embaixo eu amei …Tem que ter um puta senso pra usar estes sapatitos, porque pra ser tagueada como cafona não precisa de muito esforço … E digo mais, a única variante que eu gostei é a com as tiras em glitter prata e o corpitcho preto …

Pras pessoas humildes como eu, sempre existem as chamadas releituras (cof cof) da TopShop.

Talvez porque eu esteja numa onda meio Jeffrey Campbell ultimamente, eu gostei muito mais  da releitura (cof) do que da original!!! (Essa sim, se alguém quiser me mandar de presente, eu calço 36 aqui no Brasil tá !!!) E o preço também é beeeeem mais atrativo, L$80,00 !!!! E fala sério, ninguém engoliu o trompe l’oeil e achou realmente que rolava uma meinha por dentro das sandálias né Miuccia ….

Bom, continuando o assunto “sapatos miu miu”, o que eu vi no Net-A-Porter foi um tanto quanto assustador.

De todos os modelos que tem disponíveis o único que eu gostei de verdade foi um pump de gliter dourado com biqueira e salto de couro peludinho preto (U$650,00)

Tem um outro modelo, com certeza polêmico, que me agradou mais num eu-lírico muito específico. A pessoa tem que ter 1 metro e meio de perna, ser nórdica, esquálida, sem falar que tem que ter muito estilo. Sem mais mistérios, estou falando da bota de couro e pelos longos pretos (não me matem, eu nasci no corpo errado!!!), que custa apenas U$750,00. Eu gostaria de apelida-las carinhosamente de “primo it” !

Fora isso, o que eu vi foi uma grande agressão aos meus olhos ! Um monte de bicos finos com altos médios tenebrosos, em cores ainda mais assustadoras! Que tiver coragem, que se atreva e vá no site procurar …….

Uma resposta

  1. Pingback: shoeshoeshoesss | becauseimaddicted

Deixe um comentário

