Atelier Lethicia

Em meio as minhas pesquisas internéticas encontrei o que me pareceu ser uma verdadeira agulha no palheiro.

Segundo o site, Lethicia é uma carioca, que estou na Saint Martins em Londres, voltou pra cá pra trabalhar em lugares como a Maria Bonita e o Clube Chocolate pra depois abrir seu próprio ateliê em São Paulo.

Ela descreve seu trabalho assim: “A carioca Lethicia Bronstein Pompeu desenha vestidos de noiva e de alta costura para mulheres que buscam looks exclusivos, dignos de um Red Carpet. Suas criações, releituras de clássicos românticos em um estilo moderno, têm como marca registrada o trabalho com laços, pérolas, patchwork e rendas importadas.”

Os vestidos são realmente incríveis!! Cheguei a eles por acaso e fiquei literalmente de boca aberta!! Pode ser que eu esteja muito mal informada, mas eu não consigo lembrar de algum outro nome nas terras canarinhas que faça um trabalho tão bonito, feminino, delicado, forte, atual e sexy num nível alta costura!!!

Faz todo sentido do mundo alguém que trabalha pra noivas (diga-se de passagem, tem que ser um verdadeiro artista pra fazer um belo vestido de noiva de bom gosto) faça também vestidos trabalhadérrimos pra festas!!! Como não pensaram nisso antes???

Quanto a exclusividade, aí já é outro assunto … Não é exatamente exclusivo que nem ela anuncia no site, tanto que ela mesma publica fotos de pessoas famosas com seus vestidos e tem alguns que aparecem sendo usadas por 2 ou até 3 pessoas diferentes …

Mas enfim, difícil escolher um só, mas acho que o meu preferido é esse preto curtésimo todo bordado com algumas partes em cru que aparece sendo usado pela Izabel Goulart e pela  Giovanna Ewbank.

Pra quem quiser saber/ver mais: http://www.lethicia.com.br/

Uma resposta

Deixe um comentário

