Óculos de sol

Hoje recebi um e-mail do WGSN falando sobre algumas das tendencias fortes do verao 2013. A grande aposta deles é uma releitura do modelo ægatinhaæ, aquele que tem as fontas superiores externas puxadinhas.

Aproveitei que eu to precisando e muito de um óculos novo (eu taquei o meu dentro da bolsa e sentei em cima, resultado: quebrou ao meio) pra dar uma olhada no que a gente acha hoje no mercado. Elegi de vez o Thierry Lasry como eu designer de óculos favorito !!! Ja tem uns dois verões que eu to namorando um modelo dele, que pelo que eu vi, infelizmente saiu de linha …. Mas achei outros 3 lindíssimos!!! Eu amo esse retrô moderno que ele faz de uma forma encantadora!!! As armações feitas a mão, com um colorido sem igual foi o que logo de cara me chamou a atenção, mas os modelos em si, também são belíssimos e super originais!!!

 

Deixe um comentário

