Poderosos colares

Hoje, depois de algum tempo sem dar uma olhada no que as minhas blogueiras preferidas andam falando, entrei no manrepeller.com e eis que surgiu a idéia para o post de hoje.

Continunado pela linha dos acessórios, hoje resolvi falar dos colares. Mas não são “qualquer” colares. São os que estão a venda na Dannijo. Com preços que não podem exatamente serem chamados de módicos, eles fazem meus olhos brilharem e meu coração bater mais forte!!! (brega, mas é verdade)

As peças que eu selecionei como as minhas preferidas são para as magras de pescoço fino, ou seja, aquelas abençoadas com traços delicados e que não precisam do cabelo pra enfeitar, pois tem o rosto belissímo. Uma boa notícia é que se ir a Nova Iorque por enquanto não faz parte dos seus planos, eles entregam no Brasil!

Se você se enquadra no perfil, prenda seu cabelo e gaste o seu salário inteiro em um deles, pois são peças para a vida toda.

Anúncios

  1. Que ótima resenha. Lindíssimos colares. Alguns lembram colares africanos. Mas o que mais me chamou atenção foi este seu cimentário; “As peças que eu selecionei como as minhas preferidas são para as magras de pescoço fino, ou seja, aquelas abençoadas com traços delicados e que não precisam do cabelo pra enfeitar, pois tem o rosto belissímo”. Lembrei de uma garotinha que um dia me pergiuntou se tinha cirurgia pra diminuir o pescoço. Garotinha belíssima.
    Vocês está mandanso muito nas suas pesquisas. Um beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s