Versace for H&M

Preciso admitir logo de cara que não sou das maiores fãs da Versace.

O meu ponto neste post é que cada vez eu gosto mais dessa onda de vídeos de moda. Muitas vezes a fotografia de moda exige um olhar muito especializado pra entender realmente a mensagem. Os vídeos democratizam mais essa questão. Acho que a ambientação e o tema ficam muito mais fáceis de ser percebidos e entendidos, já que tem música e movimento, e as vezes até o próprio estilista aparece com alguma frase de impacto.

Outra coisa que não pode deixar de ser falada é a outra onda da moda, a das grandes marcas fazendo parceria com nomes milionários da moda. Gigantes como a H&M apresentam pequenas coleções com grandes nomes como Donatella Versace. E onde chegamos com isso? Olha só, voltamos a democratização da moda!!

Essas pequenas coleções são inspiradas na coleção que a marca do estilista em questão tem em sua própria maison, claro que com materiais mais baratos, acabamentos não tão incríveis e modelagens que apenas fazem referência as originais. Afinal, quem compra na Versace quer sim exclusividade!!

Aqui no Brasil já acontece há um tempo esse mesmo projeto. Assim de cabeça me lembro da parceria que a Riachuelo fez com a Osklen. O Oskar traduziu o lifestyle da marca pra peças que variavam entre R$29,00 e R$250,00!! Nada mal, pra quem é fã da marca carioca que tem uma média de preços um tanto quanto mais alta né!?

Vale a pena dar uma olhada no comercial Versace for H&M e também no vídeo que eu achei sobre o comercial!!!! Depois alguém me diz como faz pra não ter pesadelo com essa mulher???

Dai eu encontrei um vídeo cafona com o look book da coleção e um comercial da Anna Dello Russo pra essa campanha da Versace (continuou assustadora pra mim)

Deixe um comentário

