shoeshoeshoesss

No mês passada comecei a trabalhar em uma marca que eu sou completamente fã, mas NUNCA tinha parado pra reparar nos acessórios deles … Mas especificamente, os sapatos e bolsas … Ok, eu tenho meu par de botas incríveis e uma mochila que é guardada praticamente com aquele aviso de “cuidado frágil” de la … Mas mesmo assim, meus olhos sempre brilharam pelas roupas deles.

Foi entrar lá, para uma (uma não, duas!) novas paixões nascerem em mim. Hoje vou falar dos sapatos. Já era de suspeitar que esse poderia facilmente virar um assunto de rotina por aqui, já que já escrevi um post só sobre galochas e outro sobre as ankle boots da Miu Miu. Talvez só eu não tivesse vendo o que vinha por aí …

A primeira da lista de hoje é a queridinha das descoladas, Charlotte Delal.

A estilista filha de um inglês e uma brasileira, fundou sua marca em 2006, e tem como marcas registradas de suas criações os saltos gigas, a meia pata, e uma teia de aranha dourada na sola. Eu sinceramente, gostava mais dos sapatos dela do início da carreira, como esse de banana. Agora to achando até meio caretinha, mas todas as atrizes, it-girls (seja lá o que isso for) e etc de hoje, tem o seu par de teias de aranha no armário.

Da minha visita diária ao site da colette (alguém me explica o que é aquela rádio? ficadica!), separei alguns modelos que me agradaram. Nem vamos falar de cifra, pra chegarmos vivas ao fim do ano! La a gente encontre Yves Saint Laurent, a já citada Charlotte, Giuseppe Zanotti, Mcqueen, Alaia, Gareth Pugh e por aí vai … Já deu pra sentir o clima né !?

Já há algum tempo que acesso frequentemente um site que tem como slogan “to rid the world of ugly shoes one pair at a time”, o Solestruck.

Eu amoamoamoamo a seleção deles!

Por mais que as pessoas tentem me convencer do contrário, ninguém tira da minha cabeça que Jeffrey Campbell RULES !!!!!!

Meu sonho ter um por dia pra sair pra qualquer lugar, eu disse qualquer mesmo!!!!!! De dia, de noite, de tardinha, pra trabalhar, pro café, ou pra noite, eu quero!!!! Ele também tem  a sua versão do sapato-banana, mas a versão dele foi mais a fundo na inspiração Carmem Miranda. Lindo de-mais. Só pra constar, se alguém quiser me dar um de presente de Natal (tá batendo na porta hein gente, eu fui uma boa menina esse ano!), mesmo sendo difícil escolher, opto primeiro pelo basiquinho modelo Lita preto!

Sites:

http://www.charlotteolympia.com/

http://www.colette.fr/

http://www.solestruck.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s