FASHION RIO OUT/INV 2012 – DIA 02

Não achei muito difícil escolher de qual dos desfiles eu falaria hoje. De longe, das marcas que desfilaram no segundo dia do Fashion Rio, a que mais tem a minha cara é a 2nd Floor, a segunda marca da Ellus.

Lançada em 2007, a marca tem como alvo o público de 20 e poucos anos. Suas criações são sempre bem fresquinhas, pop, comerciais…

A coleção apresentada para o inverno 2012 não foi  exceção. Partindo do tema Robin Hood, o estilista Thiago Marcone me agradou muito quando desfilou esses vestidinhos leves e comportados, estampados em laranja ou verde! To adorando que ta todo mundo na vibe boys meets girls! Aqui temos momento pra tudo, pra mostrar o corpo, mas também temos que aprender que não precisamos sempre estar com a pele de fora! E que gola fechada pode sim fazer parte de uma composição muito sexy! A camisa estampada, com as mangas pretas transparentes, e as camisas com estampa de leão, que também são levemente transparentes, ilustram perfeitamente o que eu acabei de dizer! Amei!

Image

Aliás, tenho visto bastante dessa estampa de leão por aí … Será que finalmente desistiram de ficar tentando empurrar a cobra pra cima da mulherada? Só eu acho que mulher vestida de cobra não cola!?

Image

Outro ponto forte do desfile pra mim foram os pelos!! É verdade que é muito difícil me imaginar usando qualquer uma dessas peças aqui no Rio, mas eu fiquei com muuuita vontade! Consigo imaginar absolutamente qualquer coisa embaixo da jaquetinha peluda! Se você mora num friozinho gostoso, ou viaja com frequência, assume o ursinho de pelúcia que existe dentro de você e se joga!!!! Pelos artificiais, hein gente!!!!!

Image

Image

Image

Segundo a marca mostrou no evento, o preto também vem bem forte pra próxima estação. Camisaria preta, black total, preto contrastando com cores fortes, escolha o seu! Tem pra todo gosto!

Image

Image

E por último, separei dois exemplos de um look masculino que eu adorei! Achei muito charmoso o pull super colorido por cima da maxi camisa, com bermuda e coturno, o calça e sapato! Será que essa moda pega aqui no Rio? Acho difícil, mas …

Image

Deixe um comentário

